Regional CBC/TAURUS movimenta clube no domingo

O amanhecer de domingo, 18, promete começar agitado no Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt em Criciúma. Isso porque a sede recebe a 5ª etapa do 15º Campeonato Regional CBC / TAURUS de tiro esportivo.

O evento acontece a partir das 8h e segue até às 17h no estande de tiro de precisão e na pedana de tiro ao prato. A expectativa é que aproximadamente 120 atiradores da região estejam competindo.

Segundo o secretário do clube, Rodnei Lino, para facilitar o acesso dos atletas à competição é preciso ter o Certificado de Registro emitido pelo Exército Brasileiro, estar inscrito, portanto o guia de tráfego e craf válido da arma. “Essa competição é muito importante para os nossos sócios e para todos os atiradores da região. Os resultados são lançados online, o que permite uma competição em nível nacional, os atletas competem em um só ranking, para o Brasil todo. Temos vários atiradores bem ranqueados em nossa região. Estamos em busca das melhores colocações neste evento”, pontua o secretário.

Saiba mais sobre o clube:
O clube conta com 12 hectares de terra distribuídos em uma estrutura física com cinco pedanas de tiro ao prato, uma de fossa olímpica, um estande fechado com 12 boxes para o tiro de precisão e 15 pistas para o tiro prático.

Localizado no bairro 1ª Linha, o clube recebe o evento destinado aos atletas do tiro esportivo e também equipes de segurança. O encontro é aberto ao público para visitação. Informações no telefone (48) 3442-0462 ou no site: regionalcbctaurus.com.br

 

Informações: Luana Mazzuchello / Assessoria CCPAS

 

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Start typing and press Enter to search