Fernando Tenfen é campeão catarinense

O criciumense Fernando Tenfen se consagrou campeão catarinense em sua categoria disputada no Campeonato Catarinense de Tiro ao Prato 2019. O sócio do Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt (CCPAS), trouxe para casa como forma de premiação uma medalha em ouro 18k e uma carabina.

Ao final de todas as etapas e computados os melhores resultados, Fernando foi campeão catarinense na classe iniciante com índice de acerto de 89%.

Treinando há um ano e seis meses a modalidade de tiro ao prato, o atleta contou que foi um campeonato dos mais disputados. “Essa competição conta com atiradores de alto rendimento, eu sabia que tinha chance, mas que para isso precisava ir muito bem. O meu objetivo agora é se preparar para o próximo ano e iniciar o campeonato com tudo”, reforçou Tenfen.

Fernando também ficou em 4ª lugar com índice de acerto de 93% na última etapa do Campeonato Catarinense que ocorreu na cidade de Lages neste sábado, dia 26.

“Agradeço a minha família pelo apoio, ao meu mestre o campeão brasileiro Roberto Schmits e toda minha equipe de apoio: a nutricionista Francine Manenti, Academia Companhia do Exercício, Clínica de Fisioterapia Vittaser, Personal Márcio Souza, Psicóloga do Esporte Francinele Becker e André Tatsch Jacobisen. Meu agradecimento especial também ao Alberto Scheidt, clube em que treino. Sinto-me realizado neste esporte”, agradeceu Tenfen.

O próximo desafio está perto, o atleta e outros sócios do clube já estão se preparando para os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que acontece na próxima semana em Pomerode.

Informações: Luana Mazzuchello / Assessoria CCPAS

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Start typing and press Enter to search