Zimmermann recebe premiação como campeão brasileiro do Desafio do Aço

O Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt (CCPAS) fez a entrega de medalhas ao atleta José Zimmermann Junior pelo 1º lugar na categoria Open Sênior e a 4º colocação na categoria Open Overall, modalidades do Desafio do Aço 2019.

O campeonato é um dos mais disputados do país, pois atletas do Brasil inteiro e atiradores de alto rendimento competem em um só ranking.

Atirador há aproximadamente quarenta anos, o competidor do clube criciumense pratica o Desafio do Aço há quatro anos. “A categoria Open Senior consiste em atirar em cinco alvos metálicos, em quatro pistas diferentes, no menor tempo possível, é considerada uma prova de alto nível. Participar deste tipo de competição é um desafio constante, tempo e precisão são cruciais”, contou Zimmermann.

Agora os competidores estão focados em 2020, visto que a primeira etapa regional do Campeonato Brasileiro Online de Desafio do Aço 2020 aconteceu no último fim de semana no clube. Os competidores se preparam para mais cinco etapas e uma grande final no decorrer do ano. “A expectativa para este ano é conseguir baixar consideravelmente nossos tempos, o nível dos atletas tem melhorado muito e temos como meta ficar entre os melhores do Brasil”, reforçou o atleta criciumense.

Informações: Luana Mazzuchello / Assessoria CCPAS

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Start typing and press Enter to search