Alberto Scheidt recebe investimento de 20 mil da FME de Criciúma

A prefeitura de Criciúma, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e da Associação Desportiva (AD), renovou a parceria com o Clube de Caça e Pesca Albert Scheidt para 2022. O presidente do clube, Filipe Borsato, recebeu das mãos do prefeito Clésio Salvaro, do presidente da FME, Neto Uggioni Alexandre, do presidente da AD, Marco Antonio Cimolin e demais membros do governo, o valor de R$ 20 mil reais que serão investidos no tiro esportivo.

Há anos o clube representa o município nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Em 2021, o atleta Saimon Reus Honorato, trouxe para casa a medalha de prata ficando em segundo lugar na categoria trap double individual. Já na categoria double a equipe de Criciúma ficou em quarto lugar e no quadro geral ficou em quinto lugar.

A entrega simbólica do repasse foi realizada na última dessa quarta-feira (16), no Salão Ouro Negro. Outras 15 associações esportivas do município também receberam apoio financeiro.

“Hoje a prefeitura de Criciúma é o único apoiador do clube, todos os campeonatos e competições que participamos ao longo do ano são mantidos pelos sócios do clube, que não medem esforços para levar o nome de Criciúma aos mais variados eventos do tiro esportivo. Só temos a agradecer esta parceria”, disse o presidente Borsato.

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Start typing and press Enter to search