Clube Alberto Scheidt elege sua nova diretoria

 

O Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt, atuante há 73 anos em Criciúma com tiro esportivo, elegeu na noite desta terça-feira, dia 30, a sua nova diretoria para o biênio 2022/2023. Em assembleia, a antiga diretoria prestou contas dos investimentos realizados no último ano, enquanto os sócios puderam ainda conhecer os novos diretores.

 

O novo presidente é Filipe Talamini Borsato, o vice-presidente: Ademir Giassi, o tesoureiro: Thiago Meller, diretor de tiro: Tiago Loch, secretário: Ricardo Rocha de Freitas, diretor de meio ambiente: Alison Amboni, diretor de patrimônio: Joelson Raimundo, e o diretor social e esporte: Saimon Reus Honorato. O evento de posse acontece no dia 1º de janeiro de 2022.

O objetivo dos eleitos é continuar o trabalho realizado pela diretoria anterior. “Estamos prontos para trabalhar e buscar o melhor para o clube, mas precisamos de todos os sócios. Queremos continuar sendo referência neste esporte. Pedimos apoio e que informações, críticas, reclamações, sejam feitas e direcionadas aos diretores”, disse o vice-presidente eleito, Ademir Giassi.

 

As contas da antiga gestão foram aprovadas e os gestores deixaram o sistema financeiro de forma online, o que vai facilitar para os próximos diretores. “Foi um ano difícil, mas mesmo assim conseguimos manter as contas em dia e ainda trazer bons resultados e competições para o clube. Que a nova gestão tenha o mesmo gás para continuar o trabalho”, concluiu o presidente que deixa o cargo, Marco Antonio Machado.

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Start typing and press Enter to search