DEPOIMENTOS

  • “O tiro esportivo é hoje o esporte que eu dedico a minha vida. Por muitos anos tinha como hobby a luta, mas depois de um problema físico nos ombros tive que parar. Sinto que me encontrei no tiro. Além de tudo isso, ele ainda me ajuda a melhorar algumas questões como a concentração e o estresse que são fundamentais na profissão que exerço".

    Fernando Augusto Meirelles Tenfen Médico e sócio do clube
  • “É a quarta vez que venho até o clube e até a cidade. A estrutura do clube é fantástica. Criciúma está bem representada nacionalmente com ótimos atiradores do sul. Que eles possam levar sempre o tiro esportivo como um esporte de paz,somos contra qualquer tipo de violência”.

    Roberto Schmits (Schmitão) Atleta olímpico do tiro esportivo
  • “Ficamos impressionados com a estrutura do clube e só temos a agradecer a parceria. Fazemos diversos encontros em todo o Brasil, hoje somos mais de 170 mil associados, temos o maior prazer em receber cidadãos e sócios do clube Alberto Scheidt em nosso instituto”.

    Lucas Silveira Presidente do Instituto Defesa
  • "Represento aqui outras mulheres que são sócias do clube. Esse esporte ainda é um pouco difundido entre as mulheres, mas está crescendo cada vez mais. Muitas procuram o clube apenas para defesa pessoal e depois acabam se apaixonando pelo esporte e pelas competições que participamos".

    Elisa Spillere Giassi Sócia do clube

O CLUBE
ATUAL

Alberto Scheidt conta hoje com aproximadamente 200 sócios que competem, em eventos nacionais e internacionais, com o intuito de elevar o nome de Criciúma aos mais altos pódios do esporte.

Com 14 hectares de terra, a estrutura conta com cinco pedanas de tiro ao prato, uma de fossa olímpica, um estande fechado com 12 boxes com 50 metros de comprimento para o tiro de precisão e 15 pistas para o tiro prático.

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Start typing and press Enter to search